jump to navigation

As boas oportunidades não virão legendadas. 20 de fevereiro de 2013

Posted by luizffonseca in Administração, Marketing, Publicidade.
trackback

Chamar atenção das pessoas para a importância de falar uma segunda língua tem se tornado cada vez mais complicado, já estamos cansados daquela ladainha de sempre que vemos nos comerciais por ai.

A partir dessa necessidade, uma escola de inglês em Goiânia, Goiás, realizou uma ação impressionante!

Em uma tarde qualquer no cinema, durante os trailers, a legenda desaparece numa parte importante e a maioria dos presentes fica “a ver navios”, os poucos que entenderam a mensagem tiveram uma surpresa boa. Parabéns ao CCBEU pela excelente e criativa ação!

Vejam no vídeo abaixo:

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: