jump to navigation

Novidades! 20 de agosto de 2010

Posted by luizffonseca in Uncategorized.
trackback

Galera o blog ta bombando! Crescendo tanto que eu estou até contratando um colaborador!(brincadeira)!

Mas é isso mesmo, a partir de hoje o Blog do Negão tem um colaborador. Meu grande amigo Carlúcio Maia está se juntando a mim na empreitada de trazer a vocês, leitores assíduos(hehe), mais entretenimento e uma segunda opinião sobre as coisas bacanas que encontramos pela rede ou por outros lugares mesmo. Claro que algumas mudanças serão feitas no blog mas nada de mais. Nesse momento, 00:25, ele está preparando seu post de estréia e sai ainda essa madrugada(segundo ele).

Espero que todos gostem bastante porque ele é um cara que só tem a acrescentar no conteúdo do blog.

Comentários»

1. carluciomaia - 20 de agosto de 2010

Sem palavras! ;D

2. RODES - 23 de agosto de 2010

ai sim.. gostei
=D
da ideia
q bom q saiu o primeiro post
apoio vcs meus manolos
=D
agora so falta falar algu de interessante..
FALA DE COMO NAMORAR 2 mulheres..=D
fala fala fala fala fala..
=D

3. Taísa - 23 de agosto de 2010

Aprovadíssimoooo!!!!

P.S: Me refiro à entrada do Carlúcio e nao falar de como namorar 2 mulheres……hauhuahuahuau


Deixe um comentário

