jump to navigation

Enfim 2000 e 10 20 de agosto de 2010

Posted by carluciomaia in Uncategorized.
trackback

Várias coisas importantes têm acontecido nesse ano, que pelo nome tinha tudo para ser perfeito, completo, diferente e porque não dizer renovador, mais nem tudo é tão simples quanto parece. A nossa incrível seleção brasileira, por exemplo, foi derrotada em uma copa que tinha tudo para ser nossa, infelizmente não foi dessa vez que a sexta estrela fez parte da nossa camisa.

Previsões catastróficas passaram a fazer parte então do nosso dia a dia com o mistério se realmente o nosso mundo tão desgastado e saturado irá ou não continuar existindo após 2012 ( Eu particularmente gostei muito do filme ) . Mais falando realmente do que interessa nesse post; o fato é que em um ano em que teríamos todas as possibilidades de nos consagrarmos ainda mais vencedores e criadores de novas tendências nos fez esquecer do agora, a copa já virou passado e 2012 talvez nem seja tão ruim assim! Devemos pensar no agora, na possibilidade de mudar o nosso governo para algo melhor, algo mais próximo de nós do que a própria África. E para isso não iremos precisar bater um pênalti em uma final de copa do mundo ou acreditar em lendas ou previsões, para isso precisaremos apenas da nossa presença diante a urna de votação. Caros leitores, assim como vocês, eu temo pelo futuro da nossa querida pátria amada, então sejamos fiscais de nós mesmos impossibilitando, dessa forma, que os nossos candidatos se apoderem de forma indevida de nosso país, nossos estados e nossas cidades. Campanhas como ‘’Ficha Limpa‘’ é um exemplo que não precisamos esperar uma atitude vinda daqueles que nós iremos eleger para dá um passo rumo a um governo mais honesto e transparente, para aqueles que desconhecem, há vários sites que já possibilitam que o eleitor monitore seus candidatos e acesse as contas de sua campanha (ou seja: o seus gastos) é a oportunidade de observar mais de perto se o seu representante está se promovendo de maneira indevida ou não. É fácil criticar um governo depois que esse já se encontra no poder e, convenhamos, não existe esse ou aquele político que agrade a massa de tal forma que não esteja livre das criticas, sejam boas ou ruins. Dessa forma é válido dizer que uma pessoa que vota sem consciência, por ética não tem o direito de reclamar a quantas anda o nosso país, se queremos realmente dizer o que precisa ou não ser feito para melhorar o nosso país, devemos nos preocupar com o agora e esquecer pelo menos por hora aquilo que ainda vai acontecer daqui quatro ou dois anos. Sejamos patriotas e não idiotas.

Uma boa noite e meus sinceros agradecimentos por ocupar o seu precioso tempo!

Anúncios

Comentários»

1. luizffonseca - 20 de agosto de 2010

Isso ae mano! Arrasou na sua estreia!!!!!

abraço!

2. carluciomaia - 20 de agosto de 2010

SO queria agradecer ao chato do meu amigo luiz fonseca pela oportunidade de dividir esse espaço! tenho certeza que iremos dar boas risadas e debater temas interessantes.Uma boa noite a todos que acompanha o blog do negão!

3. Lauro dos Santos - 23 de agosto de 2010

É de uma intensa satisfação que leio e aprovo esse post….meus irmãos é bom ver que nossa sociedade conta com pessoas dignas e que procuram de uma maneira ou de outra mudar a ideia de algumas pessoas! Continuem este trabalho….muito valido e interessante!

4. Rodes(rodes)ROdeS... - 23 de agosto de 2010

Puts.. tenho mesmo amigos feras.. filet .. e entre outros gayz..
lauroo n precisava dissu meu brodee… mais entendoo.. é a vida ne..
ser gay faz sintidoo brode..

5. Amanda - 23 de agosto de 2010

parabéns pelo texto, lu!

só achei a perte do 2012 meio… exagerada!

haha, não abandone mais seu blog ;D

6. Amanda - 23 de agosto de 2010

ta, carlucio, bacana o texto! 🙂
hahaa

7. carluciomaia - 23 de agosto de 2010

Amanda! vale dar uma olhada no filme 2012 e falar a palavra exagero! mais beleza espero que tenha gostado do texto!
pessoal vlw pelos comentarios ;D

8. Taísa - 23 de agosto de 2010

Vcs estão de parabéns! Adoreii!!! ;D

9. Fábio Machado - 25 de agosto de 2010

Vote em Tiririca, pior que tá não fica!
2222


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: